terça-feira, 21 de maio de 2013

Soltando os cachorros

Tem gente que filosofa dizendo que as pessoas que gostam de cachorro são mais carentes e inseguras, pois precisam de toda aquela atenção que eles oferecem para sentirem-se seguras. E que os que gostam de gato são pessoas mais independentes e seguras, a exemplo da própria personalidade dos felinos. Sei lá. Em relação a isso, eu penso bem mais simples. Em minha opinião - que por ser minha não precisa necessariamente ser de mais ninguém - gato é chato e cachorro é legal. Não quero matar ou maltratar gatos. Posso conviver com os chatos. Inclusive acredito que muita gente acha que sou um deles e, mesmo assim, convive comigo. Mas sempre vou gostar mais de quem é legal.

Atualização: Fiz amizade com o gatinho Mimi e agora gosto de gatos também. São apenas mais "na deles", o que não é ruim. Em breve posto uma foto dele.

2 comentários:

  1. Gostei do Blog. Mas a questão dos animais ( cães e gatos)foram feitos, por Deus ou sei lá quem...para tornar nós humanos mais humanos e amorosos; para com o próximo com tudo e todos. Geralmente quando se está lá no "bico-do-corvo" são eles que nos lambem a testa .... A vida é um eterno colher e distribuir (tudo) afeto, carinho, atenção e amor. Independente de qualquer religião (re ligare) o amor é tudo; por isso me defino um Cristão de Cristo Jesus o três vezes grande; e Salvador dos homens. Não é, está ou será, sem as propostas do Cristo; por tanto sou feliz.
    Grande abraço
    PROSSIGA! SEJA FELIZ! Não É DIFÍCIL!

    ResponderExcluir