quarta-feira, 14 de maio de 2014

Gratidão



Se eu morrer hoje, está bom demais. Tive uma vida ótima. Fiz amigos, me diverti, ri bastante, assisti muitos shows, tive minha cota de amores e desamores, alegria, choro, tudo na medida correta. Mas isso não quer dizer que eu quero morrer. Pelo contrário, quero viver muito mais e buscar o dobro do que conquistei até aqui. Mas é que, vez ou outra, vejo notícias de moleque de 18 anos que teve um ataque do coração fatal na academia ou praticando esportes e penso: porra, o que eu estou fazendo vivo? Tem criança que morre de câncer e isso é muito triste. É aí que eu penso: se eu morrer hoje tive o privilégio de ver bastante coisa, muito mais do que essas pessoas que morreram tão cedo. Então, se eu morrer agora, está bom demais. Queria ter feito muito mais e provavelmente farei. Mas sou grato pelo que tenho.Não é vontade de morrer. É gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário