quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Wheels

Se eu dissesse que sou fanático pelo Foo Fighters, estaria mentindo. Mas a considero a última grande banda realmente legal. Quando foi lançado o disco There is Nothing Left to Lose, eu o ouvi repetidas vezes durante um ano. Achei, e ainda acho, um trabalho primoroso. Aí baixei um monte de músicas e fiz uma coletânea monstro, depois comprei o Foo Fighters, o The Color and the Shape, o One by One e o In Your Honor. Mas nunca mais ouvi nenhum deles tanto assim.
O Foo Fighters logo já ganhou minha simpatia pelo fato de ter o cara que era baterista do Nirvana e saiu da parte de trás do palco para compor, tocar e cantar em sua própria banda, conseguindo fazer história de novo. Merece respeito. E tem os vídeos engraçados, o fato de Dave Grohl e Taylor Hawkins serem fãs do Rush (dessa sou fã também), etc...
Enfim, um dia eles lançaram uma coletânea com a faixa inédita, Wheels, que na época até foi considerada fraca por um resenhista que escreve em algum site especializado em música. O fato é que alguns fãs podem até achar que estou louco, mas, pra mim, essa é uma das melhores músicas da banda.
"And everyone I've loved before
Flashed before my eyes
And nothing mattered anymore
I looked into the sky
Well I wanted something better man
I wished for something new
And I wanted something beautiful
And wish for something true
Been looking for a reason man
Something to lose"


Nenhum comentário:

Postar um comentário