segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Permanência

Tenho 44 anos. Já superei em onze anos a idade de Cristo e em dezessete anos a idade de Kurt Cobain. Ainda estou vivo, apesar de ter me sentido crucificado por uma dúzia de vezes e mastigado e cuspido como o caroço de uma cereja outras tantas. Já emprestei o ombro pra gente que se valeu desse conforto para chorar e uma semana depois me esfaqueou bem no meio das costas. Já me alimentei da noite e bebi do dia por tantas e tantas vezes, até achar que estava cansado, só pra me levantar na manhã seguinte e fazer tudo de novo. Já entendi que nada permanece, a não ser o presente segundo, que durará enquanto houver vida, e esta é tão passageira. Mas, de todos os entendimentos e sentimentos, o maior de todos é a gratidão pelos amigos que passaram pela minha vida e, principalmente, pelos que permaneceram. Cada um sabe exatamente seu papel nessa história, pois nunca fui e nunca serei bom em esconder sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário