quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ausência presente


Hoje a ausência mais presente da minha vida completa quinze anos. Período em que um vazio sempre me acompanha, lembrado-me do que não posso ter. Quinze anos depois, queria nem que fossem só quinze minutinhos de conversa. Rapidinho mesmo, só pra situar como estão as coisas. Dizer um pouco daquilo que aprendi nesse tempo. Contar que estamos lutando todo dia, mas seguimos bem. Papear um pouquinho sobre a Ferroviária, sobre Araraquara, sobre minha trajetória profissional, sobre tanta vida que nos sobreveio nessa década e meia. Pedir um ou outro conselho. Falar um pouquinho daquilo que às vezes tenho vontade de dizer e não sei bem pra quem, até que essa ausência me lembre novamente quem deveria me escutar. Extravasar um pouco tudo que calei, sempre que esse sentimento me pegou de surpresa. Queria dizer de novo que te amo, pai. Só mais uma vez.

(23 de junho de 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário